Christian Bale contou, em entrevista ao site Access Hollywood, que quase desistiu do papel de Batman na trilogia do diretor Christopher Nolan. O ator, que está prestes a estrear o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, explica que se sentiu muito desconfortável ao experimentar a armadura do super-herói, nas gravações de Batman Begins (2005).

 
“Eu achava que eles deveriam escolher outro ator. Eu realmente pensei isso, porque era tão claustrofóbico que eu sentia que não poderia respirar. Eu pensei que eles cometeram um erro e que eu não poderia fazer aquilo”, disse ao site.

Bale, no entanto, conseguiu superar o desconforto. “Eu esperei, respirei profundamente e pedi para ficar sozinho uns 15 a 20 minutos. Eu simplesmente sentei e me acostumei à roupa”, afirmou o ator, acrescentando que, a cada filme, a armadura ficou mais confortável.

O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o último da trilogia de filmes de Batman realizados pelo diretor Christopher Nolan, tem estreia marcada nos Estados Unidos para o próximo dia 20 de julho. No Brasil, estreia no dia 27 de julho.

Sem mais artigos