Robert Pattinson, o vampiro Edward de Crepúsculo, nasceu e cresceu na Inglaterra, mas a vivência em Hollywood tratou de alterar seu sotaque britânico. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, Christina Ricci revelou que o colega teve de “reaprender” o sotaque inglês para o filme Bel Ami, longa em que eles contracenam.

Christina, que é norte-americana, contou que Pattinson costumava fazer piadas de suas tentativas de imitar o sotaque inglês. No entanto, quem riu por último foi ela. “Eles contrataram um excelente professor de sotaque que me treinou e também o treinou. Ele fazia piada das minhas tentativas de ser britânica, mas depois, fui eu quem tirou sarro dele”, disse.

“Ele, na verdade, é britânico, mas passou tanto tempo em Los Angeles que, às vezes, soava como se fosse uma garotinha de Hollywood”, explicou a atriz.

Em Bel Ami, baseado no clássico romance de Guy de Maupassant, Pattinson interpreta o soldado pobre Georges Duroy, que na Paris do final do século XIX aproveita sua beleza para seduzir mulheres de magnatas e ascender socialmente. O filme, dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod, tem estreia no Brasil marcada para 22 de junho.

Sem mais artigos