Booker (Chuck Norris) não fará mais parte do grupo em Os Mercenários 3. Em uma entrevista ao site Access Hollywood, o próprio ator afirmou que não vai participar do próximo filme da franquia.

 

“Não. Apenas o número 2. É suficiente para mim. Ah, sim. Este é muito especial”, disse. Mas, embora não tenha a intenção de retornar, ele foi só elogios ao elenco com o qual contracenou em Os Mercenários 2.

“Ter a chance de filmar com caras que eu conheço há tantos, tantos anos…ter a chance de entrar e lutar com eles, foi muito divertido. E mais a chance de conhecer Terry Crews, que eu não conhecia antes. E Jason Statham, que também não conhecia. Foi divertido simplesmente fazer isso”, avaliou. 

Mas se Norris está fora, o diretor Simon West e o produtor Avi Lerner já tem uma lista de atores que desejam incluir no próximo filme. Além de garantir que Nicolas Cage está praticamente confirmado, eles sonham ainda com Clint Eastwood, Harrison Ford, Wesley Snipes e até mesmo Sean Connery, afastado das telas desde 2003.


Sem mais artigos