A notícia já havia corrido as redes sociais no segundo semestre de 2014, mas não fora confirmada. Desta vez, é fato: o Cinesesc, uma das salas de cinema mais importantes da cidade de São Paulo (rara sobrevivente dos cinemas de rua) entra em reforma a partir de janeiro de 2015.

A previsão é de reabrir a sala em abril, com a estreia do 41º Festival Sesc Melhores Filmes – a seleção acontece por votação online, que começa em 8 de janeiro.

Durante os quase quatro meses em que estará fechado, o Cinesesc realiza uma forma alternativa de manter sua programação: o Roteiro Cinesesc exibirá filmes da programação normal e mostras com parceiros. Essas exibições devem acontecer em outras unidades da rede Sesc: Consolação, Pinheiros, Pompeia, Santana, Vila Mariana, Belenzinho, entre outras.

E enquanto a reforma acontece, a unidade Cinesesc continua oferecendo a programação regular de cursos e também mantém o funcionamento da Central de Atendimento, Bilheteria e Loja Sesc, de segunda a domingo, das 14h às 21h30.

Cinesesc

Sem mais artigos