Chloe Bridges, que interpreta Donna LaDonna na série The Carrie Diaries, não teve estômago para participar da seleção para o papel de Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza, filme baseado na série de livros de E.L. James. Em entrevista à revista Cosmopolitan, a atriz disse que leu três páginas do roteiro, enviado a ela, e o achou excessivamente pesado.

“Eu li e pensei, ‘Realmente não consigo fazer isso’. Se você ler essas três páginas, você morre. Eu ainda gosto de mostrá-las para minhas amigas, por diversão”, revelou.

“A cena era, tipo, a garota contando a suas amigas sobre umas escapadas sexuais que ela teve. Mas, daí, ela vai em detalhes extremos e usa a palavra ‘esperma’ algumas vezes. E eu pensei, ‘Sei lá, cara, eu preciso ir para a casa dos meus avós em poucos meses para comemorar o Natal. Não sei se consigo fazer isso”, argumentou a artista, que descreveu o roteiro como “intenso”. Pornôs para mamães são para os fortes, no fim das contas.

Dakota Johnson e Charlie Hunnam foram anunciados para os papéis dos protagonistas Anastasia Steele e Christian Grey no começo de setembro. O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool), e o roteiro fica a cargo de Kelly Marcel (Terra Nova).


int(1)

Cinquenta Tons de Cinza: Atriz diz que desistiu de papel após ler roteiro 'pesado'