Cinquenta Tons de Cinza, adaptação para o cinema do best-seller de E.L. James, já está sendo gravado. Nesta semana, o filme ganhou seu primeiro pôster (a imagem aí em cima) e um site (falso, é claro) da empresa do milionário Christian Grey, a Grey Enterprises Holdings Inc.

O pôster mostra o excêntrico ricaço de costas, acompanhado da frase “O senhor Grey vai vê-la agora”. É uma referência ao começo do livro, em que Anastasia, toda abobalhada, conhece Christian Grey no escritório dele.

O site da Grey Enterprises, por sua vez, mimetiza um anúncio de emprego. “Agora, aceitamos solicitrações para nosso programa de estágio. Por favor, envie suas informações abaixo e nós o contataremos para informá-lo sobre as oportunidades disponíveis. Obrigado pelo seu interesse”.

Dakota Johnson, filha de Don Johnson e Melanie Griffith, vive a protagonista Anastasia Steele, enquanto Jamie Dornan é o milionário sedutor Christian Grey. Sam Taylor-Wood (O Garoto de Liverpool) dirige o filme, e Kelly Marcel (Terra Nova) é responsável pelo roteiro.

O longa tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 13 de fevereiro de 2015. Ainda não há data de chegada às telonas no Brasil.

Sem mais artigos