Círculo de Fogo, filme de Guillermo Del Toro


Créditos: divulgacao

Foi divulgado pela Warner um novo trailer de Círculo de Fogo, filme dirigido por Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno). Na amostra do longa, que declaradamente homenageia a escola japonesa, um robô e um monstro gigantes travam uma luta efusiva (veja a cena logo abaixo).

No enredo, os Kaiju são monstros de origem alienígena que habitam o fundo dos mares e ameaçam a raça humana. Do outro lado estão os Jargers, robôs controlados por dois pilotos. Eles são cinco e cada um representa um país de origem: Striker Eureka (Austrália), Gipsy Danger (Estados Unidos), Cherno Alpha (Rússia), Coyote Tango (Japão) e Crimson Typhoon (China). 

Diante da grande ameaça dos Kaiju, nem mesmo esses cinco Jargers parecem conseguir detê-los. Assim surge a necessidade de reativar um antigo Jarger, esperança para derrotar os monstros alienígenas, que será guiado por um piloto veterano e um novato, cujas mentes estão conectadas durante a ação.

Círculo de Fogo será lançado por aqui no dia 9 de agosto e tem no elenco Idris Elba, Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Charlie Day e Ron Perlman, dentre outros. Veja o trailer:


int(1)

Círculo de Fogo ganha novo trailer com luta entre robô e monstro gigantes

Sair da versão mobile