Climão! Astros de Supernatural se desentendem no Twitter

O clima azedou para os produtores de Supernatural. A série, que está na sua 15ª e última temporada, terá um spin off que seguira a vida dos pais dos irmãos Winchesters. O problema? Em seu twitter, Jared Padalecki, que interpreta Sam, não sabia que a nova produção iria acontecer!

Ao ver a notícia pelo Twitter, o ator manifestou seu descontentamento em ter conhecimento da notícia por meio de redes sociais. “Feliz por você. Gostaria de ter sabido dessa notícia de outra forma e não pelo Twitter. Estou animado para assistir a série, mas triste que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento com a produção”, escreveu em sua conta.

O spin off foi anunciado ontem para o mundo pelo site americano Deadline. Jensen Ackles, que interpreta o irmão de Sam, Dean, compartilhou a notícia em sua conta.

Após a repercussão da briga, Jared voltou ao Twitter para anunciar que ele e Ackles haviam conversado e entrado em acordo. A produção, segundo o ator, ainda está em estágio inicial. “Uma vez irmãos, sempre irmãos”, disse Jared em apoio à nova produção.

Climão! Astros de Supernatural se desentendem no Twitter

Sem mais artigos