Que tal uma outra versão da abertura da novela Dancin’ Days? “A ideia surgiu quando começou a reprise da novela no Canal Viva. Por que não fazer uma versão das Lyndas? E lá foram elas…”, comenta Johnny Luxo, um dos astros do vídeo Dancin’ Lyndas.

O divertido teaser mostra Luxo e outras figuras carimbadas da noite LGBT paulistana causando com caras e bocas ao som de uma versão remixada da música Dancin’ Days (gravação das Frenéticas, aqui remixada por Johnny, Leiloca Pantoja e Pejota Fernandes).

No elenco do vídeo, além de Johnny e Leiloca, estão Bianca Soares, Dudu Bertholini, Raphaella Faria e Brendha Costa. “Fizemos por diversão, mas nada impede que vire um teaser para uma festa ou algo do tipo”, comenta Luxo.

O vídeo é uma animação de Leo Fagherazzi a partir de um ensaio fotográfico clicado por Fábio Motta. Tudo inspirado no universo da clássica novela global de 1978 – que continua em reprise no Canal Viva.

Johnny se declara fã da novela. “Amo! Principalmente as cenas da boate, fico eufórico e com vontade de dançar rs… Adoro muito os textos da Joana Fomm e da Yara Amaral, odeio quando a Beatrix Segall morre”.

E a noite de São Paulo hoje? Precisa de mais clima Dancin’ Days? Johnny responde: “Sim, sempre! As pessoas precisam abrir suas asas e soltar suas feras. Afinal de contas, na nossa festa, vale tudo!” Assista ao vídeo:

Dancin’ Lyndas from johnny luxo on Vimeo.

Sem mais artigos