Ainda sem título no Brasil, August: Osange County vai estrear dia 8 de novembro nos Estados Unidos e impressiona principalmente pelo elenco que exibe.  O filme é inspirado na premiada peça de Tracy Letts, vencedora do Pulitzer na categoria dramática.

 


O roteiro fala de um grupo de mulheres da família Weston, forçado a voltar para casa após o suicídio do pai. Lá elas terão que lidar com a matriarca nada convencional, papel de Meryl Streep (O Diabo Veste Prada) e histórias antigas voltarão à tona.

Julia Roberts (Comer, Rezar, Amar) interpreta a filha com questões mal resolvidas, recém-separada do personagem de Ewan McGregor (O Golpista do Ano). O elenco não para por aí, tem ainda Benedict Cumberbatch (Sherlock), Juliette Lewis (Assassinos por Natureza) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), além de Chris Cooper, Dermot Mulroney, Margot Martindale e Sam Shepard.

Com um time desses, o filme já está sendo citado como possível concorrente ao Oscar 2014. Para ter uma ideia melhor de como será o longa, dá uma olhadinha no primeiro trailer:

August: Osage County


int(1)

Com impressionante elenco, August: Osange County libera trailer

Sair da versão mobile