Melhor duplista brasileiro da atualidade, Bruno Soares está voltando de merecidas férias e já se preparando para o US Open, que começa no próximo dia 25. Assim, antes de disputar o último Grand Slam da temporada, o mineiro já traçou a meta para este segundo semestre: manter-se no top 8 para garantir vaga no ATP Finals, que terá cobertura do Virgula Top of the Pops.

“O saldo do primeiro semestre foi positivo. Não foi o que a gente esperava, mas somamos pontos importantes para ficar sempre entre os oito melhores que se classificam para o ATP Finals em Londres”, disse.

Apesar de ser lembrado como positiva, a primeira metade do ano teve sim resultados bons, mas com apenas um título, diferentemente o que aconteceu em 2013, quando conquistou cinco torneios e foi vice do US Open ao lado de Alexander Peya (foto abaixo), que é seu atual parceiro. Ainda assim a atual posição no ranking é muito boa.

 

“Após Wimbledon (que terminou em julho), ocupamos a quinta posição no ranking, próximos da turma da frente. Isso é um bom sinal de um trabalho bem feito. Não tivemos uma temporada perfeita de saibro, mas tivemos grandes resultados em torneios tradicionais, como Indian Wells e Queens. Chegamos às quartas em Wimbledon e em semi nas duplas mistas em Roland Garros, além de muitas finais”, destacou.

Aqui no Virgula torcemos muito para Bruno e não escondemos nossa torcida! Rumo ao ATP Finals no Top of the Pops!

Sem mais artigos