Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo vão parar na décima roça

A formação da décima roça de A Fazenda 12 trouxe novamente o caos para a sede do programa. A escolha gerou discussões e a noite desta terça-feira também foi marcada por surpresas e táticas dos peões.

Ao fim da formação, Mateus Carrieri, Mirella, Stéfani Bays e Jojo Todynho acabaram como os escolhidos na berlinda. Mirella foi vetada da prova do fazendeiro por Mariano através do poder da chama verde.

O Lampião do Caos mudou bastante a formação da roça desta vez. Tays Reis, por exemplo foi salva também pelo poder da chama verde.

Os votos e a formação

A formação da roça começou com a fazendeira Jakelyne indicando Mirella. Pelos votos da casa, Mateus sentou no segundo banquinho. O ator escolheu Stéfani Bays na puxada da baia. Aí começaram as surpresas.

Mion pediu para que Lipe abrisse o poder da chama vermelha, que foi dado a ele por Mariano. O empresário tinha de escolher diretamente o quarto roceiro, e só poderia fazê-lo com os peões que estavam na sede. Lipe teve de optar entre Mariano, Jojo e Tays, e acabou mandando a cantora.

Depois foi a vez de Jakelyne abrir um envelope que estava junto ao Lampião no início da votação. O texto dizia para a fazendeira pegar um quinto banquinho que estava escondido dos peões.

Roça com cinco participantes desta vez? Nada disso! Mion disse que o quinto roceiro sairia do famoso resta um. No final das escolhas, Lidi teve de optar entre Jojo e Raissa e acabou salvando a modelo. Mas ainda restava o poder da chama vermelha.

Mariano havia corrido um risco calculado ao dar o poder nas mãos de Lipe, sabendo que iria indicar Tays Reis, melhor amiga da namorada do cantor, Jakelyne. Mas a chama vermelha permitia a ele salvar qualquer peão da roça e ainda vetar um deles da prova do fazendeiro. Tays foi salva e Mirella, vetada.

Sem mais artigos