Apitou o juiz e foi fim de jogo para Viola, ex-jogador de futebol, que acabou eliminado no programa A Fazenda com 76% dos votos do público na noite desta quinta, dia 18. Três quartos dos votos totais cairam nas costas do ex-Santos, Corinthians e Guarani, mantendo Janaína Jacobina e a Mulher Melancia no reality show.

Causador de alguns atritos na casa, o ex-jogador profissional acabou levando cartão vermelho nesta semana depois de ser indicado pela fazendeira Ana Carolina para a Roça.

Por pouco o ex-jogador de futebol não foi parar na roça também pelos votos da casa. Ele teve quatro votos, assim como Janaina. Para haver um desempate (o primeiro no programa), Andressa foi solicitada e acabou reforçando o voto em Janaina, com a justificativa de que era muito próxima de Viola. “Lógico que não vou puxar ele nesse momento”, disse.

Já a fazendeira Ana Carolina avaliou sua escolha como “pura estratégia de jogo”. “Hoje se o voto fosse pessoal eu não teria em quem votar. Meu critério foi estratégia de jogo”, reafirmou a atriz.

Sem mais artigos