Há uma longa espera para ver Man of Steel, de Zack Snyder, nos cinemas, já que a estreia está prevista para 14 junho de 2013. Por enquanto, os fãs podem se contentar com as imagens de set – e apenas uma foto oficial – para ver melhor o uniforme do Superman. A mais nova é uma tirada nos bastidores, em que Henry Cavill (Superman/Clark Kent) posa ternamente com uma criança orgulhosa por estar ao lado do Homem de Aço.

Na imagem, o ator aparece em novo ângulo e dá para outros detalhes da roupa do herói. Os responsáveis pelo figurino no filme são James Acheson (Demolidor – O Homem sem Medo e Homem-Aranha 2 e 3) e Michael Wilkinson (responsável pelos últimos três filmes de Snyder, 300, Watchmen – O Filme e Sucker Punch – Mundo Surreal, além de Tron: O Legado e O Exterminador do Futuro – A Salvação).

Man of Steel é produzido por Christopher Nolan (diretor da recente trilogia do Batman – O Cavaleiro das Trevas), Charles Roven, Emma Thomas e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Nolan, baseado no personagem Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster e publicado pela DC Comics. O elenco tem ainda Ayelet Zurer como Lara Lor-Van e Russel Crowe como Jor-El, os pais biológicos do super-herói, além de Kevin Costner e Diane Lane como Jonathan e Martha Kent, os pais adotivos terrestres dele.

Com a identidade de Clark Kent, o Superman trabalha como jornalista do Planeta Diário, comandado pelo editor Perry White (Laurence Fishburne). Lá ele conhece Lois Lane (Amy Adams), por quem se apaixona. Os vilões dessa nova versão serão outros dois sobreviventes do planeta Krypton, Faora e Zod, interpretados por Antje Traue e Michael Shannon, respectivamente.

As filmagens continuam rolando e o roteiro de lugares inclui as cidades Chicago e Plano (cenas externas) e as vilas Oswego (cenas da fazenda dos Kent) e Sugar Grove, em Illinois, e Nanaimo, Ucluelet e Vancouver, em British Columbia, no Canadá. 

Sem mais artigos