A 11º edição do Big Brother Brasil estreia nesta terça-feira (11) e promete trazer muita polêmica. Entre as novidades do reality show, estão a presença de sabotador, assim como nas edições estrangeiras, e a liberação da “porrada”, ou seja, os participantes poderão brigar fisicamente.

A missão do sabotador será prejudicar e irritar os colegas de confinamento, como perder alguma prova de propósito, deixá-los sem comida e até “roubar” coisas. Se o “pentelho” conseguir cumprir sua tarefa, vai ganhará um prêmio em dinheiro. Toda semana o público vai escolher um participante para infernizar os outros da casa, mas as maldades quem escolherá será a produção.

Outra novidade é que logo no primeiro dia o público vai imunizar um dos brothers na casa. Também terá a clássica divisão. Um muro deve separar a casa em duas, ou seja, um lado não conseguirá ver o outro até certo momento do programa.

Na edição anterior, Boninho apostou na presença da drag queen Dimmy Kieer, o Dicesar Ferreira. Se você achava que essa seria a grande polêmica, espere pra ver a transsexual Ariadna, que a pedido da produção não vai revelar que fez operação e vai confundir a macharada da casa. Tem também o pernambucano Rodrigo, que já posou nu em revista masculina e prometeu nas vinhetas do programa “agarrar e chamar de meu amor a feinha do programa que for protegida pelo público”.

Será que esta vai ser a edição mais polêmica? Façam suas apostas. Mas antes passe na nossa galeria acima para conhecer os participantes e ver fotos da casa.

Sem mais artigos