Conheça todos os filmes de Johnny Depp


Créditos: Getty Images

Já começaram as filmagens do remake de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp, no Novo México, Estados Unidos. Com orçamento de US$ 215 milhões, a versão do clássico vai mostrar o Cavaleiro Solitário, interpretado por Armie Hammer, como coadjuvante e o índio Tonto, personagem de Depp, como protagonista.

“Eu lembro de assistir ao filme quando criança, com Jay Silverheels e Clayton Moore nos papéis principais (veja fotos dos atores no final do texto)… gostava do Tonto, mesma naquela idade, e sabia que ele tinha um final desagradável ali. Isso mexia comigo”, disse Depp ao Entertainment Weekly.

O ator de 48 anos, estrela da série de filmes do Piratas do Caribe (relembre a carreira dele na galeria acima), disse ainda que gostaria de “reinventar a amizade” entre Tonto e o Cavaleiro Solitário, que foi estereotipada como o “nativo americano” na série de TV exibida nos anos 70.

O filme, que foi anunciado no primeiro semestre de 2011, enfrentou uma série de problemas com elenco e orçamento. No final das contas, o orçamento foi diminuído e Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe) ficou como produtor e Gore Verbinski, que acabou de ganhar o Oscar de Melhor Animação por Rango (coincidentemente com personagem dublado por Depp), como diretor.

Além de Depp e Hammer, Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale, James Frain, Ruth Wilson, Mason Cook e Timothy V. Murphy completam o elenco da comédia western. O roteiro é de Justin Haythe (Foi Apenas um Sonho), Ted Elliott e Terry Rossio (os dois últimos responsáveis por todos os Piratas do Caribe).

O Cavaleiro Solitário tem estreia marcada para 31 de maio de 2013.


int(1)

Começam as filmagens de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp

Sair da versão mobile