Homem de Ferro contra Hulk, Batman versus Superman. A Comic-Con 2014 mostrou que o filão das adaptações de quadrinhos para o cinema está longe de se esgotar e caminha para a era dos grandes duelos.

Quem roubou a cena no painel de Batman v. Superman: Dawn of Justice, no entanto, foi a Mulher Maravilha de Gal Gadot, de Velozes e Furiosos. A primeira imagem da israelense na pele da heroína foi um dos pontos altos da feira em San Diego. O filme estreia em 6 de maio de 2016 nos cinemas dos Estados Unidos.

Também foi exibido em primeira mão o primeiro trailer de Os Vingadores 2: A Era de UltronRobert Downey Jr. (Tony Stark), Chris Hemsworth (Thor) e James Spader (Ultron). O filme chega aos cinemas dos EUA em 1º de maio de 2015.

Outro ponto alto foi o painel de Mad Max: Fury Road. O diretor George Miller, da versão de 1979, está à frente do novo projeto, com estreia marcada para 15 de de maio de 2015, também na terra do Tio Sam.

Max, papel que foi de Mel Gibson no filme original, agora será vivido por Tom Hardy e Charlize Theron fará a chefona Imperatriz Furiosa. Miller contou no painel que fez o filme sem roteiro, apenas baseado em story boards.

A maior feira de cultura pop do mundo termina neste domingo (27).

Veja aqui outras opções de pacotes CI para eventos Top of The Pops

Sem mais artigos