A veterana atriz Regina Casé e a novata Camila Márdila venceram o prêmio de melhor atriz da Mostra World Cinema do Festival de Sundance, o mais importante do cinema independentepor suas atuações em Que Horas Ela Volta? (2015), de Anna Muylaert. Assim como elas, outras atrizes brasileiras como Fernanda Montenegro, e a filha dela, Fernanda Torres, Marília Pêra já receberam prêmios internacionais no Emmy, Festival de Cannes, Festival de Berlim, por suas atuações em produções brasileiras. Dá uma olhada na galeria lá em cima.

Val (Regina Casé) e Jéssica (Camila Márdila)

No longa, a atriz e apresentadora vive Val, empregada doméstica, nordestina, que vai para São Paulo ser babá de um menino, Fabinho (Michel Joelsas), e deixa a filha Jéssica (Camila Márdila) com a avó, no interior de Pernambuco. Às vésperas do vestibular do menino, a filha pede apoio para vir a São Paulo. Val recebe apoio dos patrões. Mas Jéssica não se comporta da forma esperada por eles.

Ela agradeceu as mensagens de felicitações.

Gente!!!! Que domingo!!!!
Estar ao mesmo tempo no meu amado #ESQUENTA e ganhando prêmio de atriz no Festival de Sundance… Tudo junto e misturado no mesmo dia é demais pra mim!!!! Toda gratidão por tanto carinho! Tantas mensagens!!!!❤️

 

Sem mais artigos