Giuliana Rancic, apresentadora do canal E! que trabalhou por 13 anos ao lado de Joan Rivers, lamentou a morte da comediante em um texto publicado em sua página no Facebook. Na homenagem, Giuliana chama Joan de “gênia” e envia condolências a Melissa, filha de Rivers. A comediante morreu nessa quinta-feira (4) após complicações durante uma cirurgia na garganta nos Estados Unidos. 

Kelly Osbourne, que também dividia o palco com Joan no programa Fashion Police, lamentou a morte em uma mensagem. “Estou completamente inconsolável com a perda da minha amada Joan”, disse. George Kotsiopoulos, outro co-apresentador do programa, também comentou o acontecido. “Descanse em paz, Joan Rivers. Obrigado por mudar a minha vida. Sentirei muito a sua falta”, lamentou. Veja o comunicado de Giuliana Rancic na íntegra:

“É quase impossível descrever o quanto eu adorava Joan e tudo que ela representava para mim. Ela era não apenas a mulher mais engraçada que já conheci, mas também incrivelmente amorosa, honesta e viveu sua sua vida sem arrependimentos. Trabalhar com ela nos últimos 13 anos tem sido uma das maiores alegrias da minha vida. Ela tinha a habilidade de te fazer sorrir instantaneamente, não importa o quão difícil tenha sido o seu dia. Meu coração está com Melissa e Cooper, que perderam algo insubstituível. O elo deles era único. Eles tinham a melhor mãe e avó que alguém poderia querer. A minha vida é muito mais completa e feliz porque pude compartilhá-la com essa pessoa maravilhosa, uma verdadeira gênia. Eu acordei hoje incapaz de compreender como o mundo seria sem ela e, ao mesmo tempo, me sinto privilegiada de ter a chamado de amiga. Nos encontraremos novamente. Descanse em paz, Joan. Eu te amo.”


int(1)

Companheira de programa de Joan Rivers se diz "inconsolável"

Sair da versão mobile