Indicados ao prêmio AVN 2011, o Oscar do cinema pornô


Créditos: reproducao

Muita gente não sabe, mas o AVN (Adult Video News) é considerado o “Oscar da indústria do cinema pornô americano” e premia anualmente dezenas de atores, atrizes, produtores, diretores e webmasters que trabalham com conteúdo erótico, especialmente os grandes estúdios de vídeo.

Com um número assustador de categorias, a premiação marca anualmente o sucesso das produções americanas e entrega troféus para as melhores cenas individuais, divididos em diversas sub-premiações onde as estrelas do cinema pornô se sobrepõe aos atores menos dotados, com o perdão do trocadilho infame.

Para apresentar um pouco deste universo, listamos as atrizes e atores que concorrem nas seguintes categorias: Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante. Acreditem, nós aqui do Virgula Diversão, adoraríamos mostrar todos os indicados em todas as categorias, mas não há tempo hábil no mundo para fazer isso. São 100 categorias que incluem Melhor Cena de Sexo Anal, Melhor Cena de Orgia só de mulheres, Melhor Vídeo Semi-Amador e por aí vai.

A revista AVN patrocinou a primeira edição do prêmio em fevereiro de 1984. A cerimônia de premiação ocorre no início de janeiro durante a AVN Adult Entertainment Expo, em Las Vegas, Nevada. Desde de 2008, a cerimônia é exibida em uma forma editada no canal Showtime, que normalmente é transmitida em um intervalo de tempo de 90 minutos.

Na galeria acima você conhece os 64 atores e atrizes indicados nas categorias principais, que “brilham” nos filmes pornôs, em fotos “quase” seguras para o ambiente de trabalho. Veja a lista, conheça as beldades e divirta-se! Aproveite e escolha seus favoritos para a premiação e deixe seu comentário. 


int(1)

Conheça 64 indicados e indicadas ao AVN Awards, o "Oscar do cinema pornô"

Sair da versão mobile