Amigos de infância, Alberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli) se tornam rivais na disputa pelo amor de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe, novela das seis da TV Globo que estreia nesta segunda (11) e tem autoria de Walther Negrão.

Namorados desde a adolescência, a guia turística Ester e o piloto de caça da Força Aérea Brasileria Cassiano estão noivos e muito felizes na fictícia Vila dos Ventos, mas a obsessão do milionário Alberto pela moça destrói os planos do casal.

Contra sua vontade, o jovem atende ao pedido do avô, Dionísio (Sérgio Mamberti), e passa a comandar as empresas da família apenas para armar um esquema para afastar o rival. Ele pede que Cassiano faça um favor pessoal levando um carregamento de diamantes ao Caribe, para entregar ao mafioso Dom Rafael (César Troncoso).

Mas os diamantes são falsos e, ao descobrir a farsa, Dom Rafael prende o noivo de Ester em sua fazenda, de onde ninguém consegue escapar. Porém, com a amizade do colega de aprisionamento Duque (Jean Pierre Noher) e a ajuda de Amaralina (Sthefany Brito) e de Cristal (Moro Anghileri) – filha do próprio mafioso – ele pode conseguir fugir.

Disposto a recuperar seu grande amor, que a essa altura imaginará que ele está morto, Cassiano fará de tudo para voltar à Vila dos Ventos.

O elenco da novela inclui ainda Juca de Oliveira e Ângela Vieira como Samuel e Lindaura, os pais de Ester, e Débora Nascimento como Taís, sua melhor amiga. Laura Cardoso, Bete Mendes, José Loreto, Rita Guedes, Max Fercondini, Dudu Azevedo, Thiago Martins, Cyria Coentro, Luiz Carlos Vasconcelos, Raphael Viana, Cacá Amaral, Aílton Graça, Tainá Muller, Daniela Escobar e Bruno Gissoni também estão em Flor do Caribe.





Sem mais artigos