Conheça a nova panicat Aryane Steinkopf


Créditos: divulgacao

O time de mulheres do Pânico na TV aumentou… e como! A novidade é a gata Aryane Steinkopf, capixaba de 23 anos e formada em Nutrição, que já apareceu em dois programas como panicat e promete deixar a macharada em polvorosa com seus 104 centímetros de bumbum. 

A gata vem recebendo muitos elogios e arrancando suspiros. Para manter o corpão, ela segue uma alimentação regrada, mas não dispensa comida japonesa e italiana, suas preferidas. Aliado a isso ela pratica musculação todos os dias, treina boxe para queimar as calorias e também adora jogar frescobol.
 
Aryane diz que a impaciência é o seu grande defeito, mas como grande qualidade ela destaca a sua determinação em correr atrás de tudo que sonha e deseja. Um de seus passatempos favoritos é ir à praia e tem como viagem dos sonhos conhecer Dubai.
 
A nova panicat disse ainda que não sabe qual será seu futuro no programa Panico, mas que está muito feliz pelo momento que está passando e pela aprovação dos fãs. Mas para tristeza dos marmanjos de plantão, a gata está namorando com o modelo Wel Junior.


int(1)

Conheça Aryane Steinkoff, a nova panicat do Pânico na TV

Sair da versão mobile