Pelo menos doze novos personagens irão aparecer na terceira temporada de Game of Thrones, de acordo com os criadores da série, David Benioff e Dan Weiss. Em uma conversa com a Entertainment Weekly eles revelaram a lista.

 

Mas ainda mais gente deve chegar ao longo desta e da quarta temporada, que serão inspiradas em A Storm of Swords, o terceiro romance da série Song of Ice and Fire de George R.R. Martin.

“Se você despejar 300 personagens na audiência, a história desmorona sob o peso de tantos rostos, nomes e histórias paralelas. Temos que ter em mente os telespectadores que nunca leram os livros, assim como temos os leitores. A série vai fracassar se agradarmos apenas aqueles que já conhecem os personagens”, avaliou Benioff.

“Então tentamos ser parcimoniosos sobre quantos novos papéis acrescentamos à história e quando fazemos isso”, acrescentou.

Mas, quando questionado sobre os novos personagens que aparecerão em breve, ele admitiu que os doze listados não serão os únicos. “E alguns outros…diabos, há um monte de rostos novos”, confessou. 

Veja a seguir quem será apresentado na terceira temporada, que ainda não tem data de estreia definida. O encerramento da segunda temporada será exibido nos Estados Unidos, pela HBO, no próximo domingo (3).

Mance Rayder: Mencionado previamente na série, um antigo membro do Night’s Watch que se tornou conhecido como “King Beyond the Wall”, e líder dos Wildlings.

Daario Naharis: Um guerreiro sedutor.

Jojen Reed e Meera Reed: Um casal de irmãos adolesccentes com “insights especiais”.

Edmure Tully: Um jovem membro da família Tully.

Ser Brynden Tully (The Blackfish): Tio de Catelyn Stark.

Lady Selyse Florent: Mulher de Stannis Baratheon.

Shireen: Filha de Stannis.

Olenna Redwyne (A Rainha de Thorns): Avó de Margaery Tyrell.

Beric Dondarrion: Um hábil cavaleiro, líder do grupo de foras da lei Brotherhood Without Banners.

Thoros de Myr: Um padre.

Tormund Giantsbane: Um membro dos Wildlings.


Sem mais artigos