Amanhecer - Parte 2, o final da saga Crepúsculo


Créditos: reproducao

Kristen Stewart afirma que o papel de Bella Swan, a protagonista da Saga Crepúsculo, foi um dos mais difíceis de sua carreira até o momento. Em entrevista ao Toronto Now, a atriz explicou que a responsabilidade de interpretar a personagem, nascida nos livros de Stephenie Meyer, era muito grande.

“Eu não quero menosprezar a forma como você se sente vivendo uma personagem que foi escrita por alguém. Você se sente responsável em relação ao autor e a todos aqueles que se sentiram tocados por aquela personagem”, argumentou.

Kristen comparou essa experiência à de interpretar a musa do rock Joan Jett, no filme The Runaways. “Eu vivi Joan Jett e, pelo fato de ela ter ficado no set todos os dias, eu não pude improvisar. Eu conversava com ela sobre tudo o que eu dizia. Você não pode colocar palavras na boca da pessoa”, afirmou.

A Saga Crepúsculo se encerrou neste ano, com o lançamento do último filme da franquia, Amanhecer – Parte 2, dirigido por Bill Condon. A atriz está confirmada para uma sequência do filme Branca de Neve e o Caçador.


int(1)

Crepúsculo: Kristen Stewart diz que viver Bella foi difícil, em razão da responsabilidade

Sair da versão mobile