Já havíamos escrito por aqui que Sacha Baron Cohen, responsável pelos personagens principais dos longas Borat e O Ditador, tinha em mente um novo filme, baseado na história real (e bizarra), ocorrida em 2012, de um ricaço chinês, Cecil Chao, que oferecia milhões para o homem que casasse – e conservasse o enlace – com sua filha.

O “pequeno detalhe” é que a garota, Gigi Chao, era lésbica. Tratavam-se, no entanto, de R$ 132 milhões. À época, choveram sinceros pedidos de casamento vindos dos quatro cantos do mundo e Baron Cohen achou que o episódio deveria, de alguma forma, perdurar por meio de seus filmes.

O projeto vai se chamar The Lesbian. De acordo com o site Variety, o ator britânico ficou alucinado ver o filme dinamarquês Klown, comédia bem aos moldes do humor que pratica.

A empolgação foi tanta que o intérprete de Brüno foi correndo à Dinamarca para convencer os dois escritores do longa a fazerem também o roteiro de The Lesbian. Casper Christensen e Frank Hvam estão em negociações para serem roteiristas do filme da Paramount Pictures.


int(1)

Criador de Borat escolhe escritores dinamarqueses para nova comédia

Sair da versão mobile