Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, está, no momento, se dedicando a fazer acontecer Better Call Saul, série que será focada em Saul Goodman (Bob Odenkirk), o advogado salafrário de Jesse Pinkman (Aaron Paul) e Walter White (Bryan Cranston). Em entrevista à Entertainment Weekly, o executivo falou sobre suas ideias para o novo programa.

“O personagem que me vem à mente [para participar da série] é o Mike [Ehrmantraut, interpretado por Jonathan Banks]. Seria muito divertido. Eu diria que o céu é o limite, pelo menos teoricamente falando”, disse.

Walter White poderá aparecer na série, uma vez que Gilligan pensa em colocar “saltos no tempo” na narração de Better Call Saul.

“Nós achamos, em geral, que esse programa será um prelúdio, mas a maravilhosa coisa em relação à cronologia fraturada que imprimimos em Breaking Bad por tantos anos é que o público não vai estranhar quando formos dar saltos no tempo por aí. É possível que façamos, de fato, isso. Poderemos ver o passado e, quem sabe, o futuro”, explicou.

O último episódio de Breaking Bad, exibido no dia 29 de setembro de 2013, foi visto por nada menos que 10,3 milhões de pessoas. A série entra na grade da TV Record no próximo dia 14 de janeiro, com dublagem em português.

Sem mais artigos