Peter Laird, um dos criadores das Tartarugas Ninjas (ao lado de Kevin Eastman), não gostou muito da escolha de Megan Fox para ser April O’Neil no novo filme dos personagens, produzido por Michael Bay. De acordo com ele, haveria “provavelmente centenas” de opções melhores.

“Minha única exposição à atuação de Megan Fox foi através de seus papéis em dois filmes dos Transformers e no lamentável (mas felizmente esquecível) Garota Infernal. Pode não ser justo julgar suas habilidades como atriz apenas a partir desses três filmes, mas acho que é seguro dizer que existem, provavelmente, centenas de opções melhores para o papel de April O’Neil. Claro, o nome dela tem valor promocional, e talvez seja isso o que eles querem. Quem sabe? Não posso me preocupar demais com isso”, disse Laird em seu blog.

Esta não é a primeira vez que ele critica algo em relação ao filme, que será lançado em 6 de junho de 2014. Antes, Laird já havia reprovado a escolha do diretor Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e a ideia de transformar seus personagens em seres de outro planeta.

“Vocês realmente concluíram a partir do que eu escrevi que de alguma forma ou maneira eu GOSTO da ideia de um planeta de Tartarugas? Se sim, acho que tenho que repensar como me expresso. Apenas para que fique absolutamente claro – acho que um planeta de tartarugas não é, em si, uma ideia ruim para algum tipo de história de ficção científica/fantasia. Mas como uma forma de explicar o passado das Tartarugas Ninjas eu acho que é péssimo e desnecessário”, escreveu, também em seu blog.


Sem mais artigos