Seth MacFarlane – criador da série Uma Família da Pesada, diretor e roteirista do filme Ted, apresentador da cerimônia do Oscar 2013, ator e (ufa!) dublador – realizará uma participação especial na série Os Simpsons. De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, o multitalentoso estadunidense dublará um homem casado que se interessa por Marge.

De acordo com o site, o episódio com MacFarlane vai ao ar nos Estados Unidos no próximo outono dos Estados Unidos (primavera no Brasil). Nele, Marge entra, sem querer, em um site de relacionamentos para pessoas casadas. Lá, ela conhece Ben, personagem dublado por MacFarlane, e descobre que ele também é fã da série (fictícia) Upton Rectory.

“Foi muito divertido. Muito do episódio é ele tentando conquistá-la pelo telefone, então é um papel perfeito para alguém com a voz dele”, disse o produtor executivo da série, Al Jean. Ele conta, ainda, que o personagem cantará a música The Way You Look Tonight para a mulher de Homer.

“Nós pensamos que tínhamos um papel para o qual ele era perfeito. E seria muito bom tê-lo em nosso programa, então funcionou perfeitamente. Sempre houve uma rivalidade [entre Os Simpsons e Uma Família da Pesada]. Ambos são programas de humor e fazemos piadas, mas sempre foi muito amigável”, acrescentou Al Jean.

Sem mais artigos