Stranger Things

Os irmãos Duffer, criadores da série Stranger Things contaram que pretendiam matar alguns personagens bem grandes na primeira temporada. A informação foi revelada em um livro que tem fotos exclusivas dos bastidores da série, que será lançado em breve.

Eleven, a personagem de Millie Bobby Brown, não iria sobreviver. “11 ia se sacrificar para salvar o dia. Esse sempre foi o jogo final.”, disse Ross Duffer.

 

“Mas, quando percebemos que o programa poderia durar mais de uma temporada, precisávamos deixar a história da 11 mais no ar, porque, no fundo, sabíamos que a série não funcionaria sem ela. Naquele momento, sabíamos o quão especial Millie era. Se houvesse mais Stranger Things, Eleven teria que voltar”, disse.

Steve Harrington (Joe Keery) também deveria morrer na primeira temporada. “Esse personagem de Steve, ele era um grande idiota”, disse Duffer. Foi o ator que mudou o destino do jovem.

Já Bob Newby (Sean Astin) sempre esteve marcado para morrer e isso também iria acontecer na primeira temporada. “Sean Astin provou ser tão simpático que a morte de Bob foi empurrada do episódio quatro para o oitavo porque continuamos querendo mantê-lo vivo”, explicou.

Sem mais artigos