O ator Daniel Craig, que interpreta o celebre espião britânico James Bond, afirmou nesta terça-feira (3), em entrevista à rede de televisão BBC, que deseja seguir interpretando o 007 por “muitos anos”.

 

Segundo a imprensa local, Craig, de 44 anos, já está confirmado na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Na ocasião, em um espetáculo dirigido pelo cineasta Danny Boyle, o ator deverá saltar de um helicóptero e usar um pára-quedas para se deslocar até o Estádio Olímpico.

A estrela britânica, que interpretará James Bond pela terceira vez no novo 007 – Operação Skyfall, declarou à rede de televisão britânica que deseja continuar dando vida ao emblemático personagem “até o dia em que for obrigado a parar”.

“Sei que virá alguém depois de mim e também esperemos que venha outro alguém no lugar dele. Só quero que os filmes de Bond continuem sendo produzidos”, declarou Craig.

Além do protagonista Daniel Craig, o novo filme, dirigido por Sam Mendes, também contará com o ator espanhol Javier Bardem, Judi Dench e Ralph Fiennes. 007 – Operação Skyfall chegará aos cinemas do Reino Unido no próximo dia 26 de outubro.

“Vai ser muito diferente do último filme, mas ainda será um grande filme de Bond”, assegurou o protagonista do 23º filme da saga. As tramas do agente 007, que completaram 50 anos neste ano, foram iniciadas em 1962 com o clássico 007 Contra o Satânico Dr. No. 

Sem mais artigos