Skyfall, o vigésimo terceiro filme de James Bond


Créditos: Getty Images

Daniel Craig pode se tornar o James Bond mais duradouro de todos os tempos (leia mais sobre isso aqui), mas sua história com o agente secreto inglês poderia ter sido resumida a apenas dois filmes.

Em uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, Craig revelou que pensou em desistir do personagem no ano passado, depois que a produção de Skyfall foi adiada mais de uma vez por conta dos problemas financeiros da MGM, que declarou falência.

Agora, porém, seu terceiro filme como 007 já está sendo gravado e ele garante que não pretende abandonar o papel tão cedo.

“Houve aquele longo hiato no qual Bond talvez não fosse acontecer. Eu coloquei na minha cabeça que se somassem mais dois anos a essa pausa de dois anos que já tínhamos tido (desde Quantum of Solace), então eles provavelmente deveriam encontrar outra pessoa. E eu deveria pensar em prosseguir com as minhas coisas”, admitiu o ator.

Mas, com a solução dos problemas, ele voltou a se animar completamente. “Acho que (Skyfall) será simplesmente espetacular. Eu recebo bastante dinheiro para fazer algo que amo, e seja lá o que for – o modo como fui educado ou seja lá o que for – sinto que se você está sendo pago você tem que se esforçar”, acrescentou, dizendo ainda que não tem “vontade de fugir do papel”.

Com direção de Sam Mendes, o 23º filme de James Bond tem estreia marcada para 9 de novembro de 2012. O elenco conta também com Judi Dench, Naomie Harris, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Sam Whisaw e Bérénice Marlohe.

VEJA TAMBÉM:

As Bond Girls de todos os filmes de 007




int(1)

Daniel Craig confessa que quase abandonou James Bond antes de Skyfall