O ator Daniel Radcliffe, que dá vida ao bruxo Harry Potter nesta que é uma das produções de fantasia mais populares da história do cinema, diz que a única recordação que guardou de todas as gravações da série foram dois pares de óculos que usou nas filmagens.

Em entrevista ao site especializado HAPANA, o ator comentou o interesse em memorabília da série mas disse que somento os óculos lhe cativaram a ponto de guardá-los como lembranças.

“Eu tenho dois pares de óculos. Um deles é do sétimo filme e está sem lentes, já que usamos dois pares durante as filmagens de todos os filmes: um com e um sem lentes”, explicou Radcliffe. “Nós usamos as lentes quando existe necessidade de reflexos e coisas assim.”
 
“E eu também tenho um par com lentes que eu guardei do primeiro filme, que parece ser muito pequeno agora. Então é muito especial e os dois tem um bom lugar no meu coração.”, continuou o ator. “Essa foi, com certeza, a única coisa que eu quis guardar. Eu não quis a varinha e com certeza não queria a vassoura, então foi só isso mesmo que eu guardei.”

Agora já falta menos de um mês para a estreia da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte. No dia 19 de novembro começa a grande e decisiva luta do bruxo contra seu grande inimigo, Lord Voldemort, que só termina em julho do ano que vem.

Sem mais artigos