Daniel já foi galã de Xuxa no cinema, em 1999

Tem gente na televisão que não sabe (ou não sabia) o que é um beijo técnico. Você acha que não tem atores que chegam “chegando” quando tem aquela cena romântica em uma novela ou em um filme? Pois o cantor Daniel é testemunha ocular de que isso existe!

 

 

O sertanejo relembrou nesta terça-feira no programa de Luciana Gimenez na RedeTV!, o Luciana By Night, sobre a cena em que beijou a apresentadora Xuxa Meneghel no filme Xuxa Requebra, de 1999.

 

“Eu não sabia que era essa questão de beijo técnico, então cheguei beijando mesmo, para valer. Pararam (a cena), cortaram e o diretor falou que tinha que voltar a cena porque o beijo precisava ser técnico. Aí eu falei: ‘Mas alguém me explica como é esse beijo técnico?’”., disse Daniel.

 

O cantor confessou que até se sentiu meio desconcertado na hora, mas que Xuxa levou tudo numa boa, amiga que sempre foi dele. “Não reclamou (do fato). Ela é muito querida, por ser muito amiga, ela respeitou esse momento. Só ficou dando risada, nos divertimos com a cena”.

 

Além de Xuxa Requebra, Daniel já se aventurou em outros dois longas no cinema. Em 2003, convidado por Renato Aragão, ele atuou em Didi, O Cupido Trapalhão. Já em 2009 deu vida à personagem de Diogo, em O Menino da Porteira.

Sem mais artigos