Daniel foi consagrado o primeiro finalista do Big Brother Brasil 11 após vencer a terceira etapa da prova do líder neste sábado (26). Com isso, Maria, Diana e Wesley disputam o último paredão, que vai eliminar um neste domingo (27).

Os confinados tiveram de responder questões a respeito de acontecimentos fora da casa. “Eu nem sei o que falar. Não consigo expressar o que eu estou sentindo. Estou muito emocionado”, disse Daniel ao apresentador Pedro Bial ao saber tinha acertado a última resposta para ser o líder.

RELEMBRE OS ELIMINADOS DA 11ª EDIÇÃO

A última Prova do Líder aconteceu em três etapas. A primeira, na quinta-feira (24), foi a prova de resistência Vai e Vem, que pendurou os brothers e os balançava de uma parede a outra. Maria foi a vencedora.
 
A segunda rolou na sexta (25). Tratava-se da prova Máquina Super Bonder, que colocou os participantes de cabeça para baixo. Quem recolhesse objetos de maior valor, ganhava. Daniel foi o melhor.

Na prova deste sábado (26), Daniel e Maria estavam na vantagem com um ponto cada e ficaram uma casa à frente do tabuleiro. Após perguntas sobre o terremoto seguido de tsunami no Japão, champagne e Vinicius de Morais, o pernambucano conseguiu chegar primeiro ao final e ganhou a coroa do líder e uma vaga na final.

Sem mais artigos