Robert Pattinson ganhou a vaga de Bruce Wayne, mas Danny Boyle não achou o bastante. Ele acredita que o ator seria perfeito para interpretar o próximo 007.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o diretor do clássico ‘Trainspotting: Sem Limites’ contou ter vislumbrado o astro no papel ao assistir o filme de ficção científica ‘High life’, dirigido por Claire Denis e estrelado por Pattinson e Juliette Binoche.

“Foi tão bizarro, porque fiquei sentado e pensando: ‘meu Deus, eles deveriam contratá-lo para ser o próximo Bond”, explicou. Para ele, o ator de 33 anos está na idade ideal para o papel. “Ele deve estar nos seus 30 e poucos anos. Quantos anos tinha o Connery? Ele está pronto agora”.

O cineasta quase foi o responsável por dirigir ‘Bond 25’, o último filme de Daniel Craig na pele de James Bond e que deve chegar aos cinemas em 2020. Contudo, ele saiu do projeto devido a diferenças criativas com os produtores.

Pattinson ficou conhecido por protagonizar os filmes da franquia ‘Twilight ‘ como o vampiro Edward Cullen. Sua escolha como o próximo Batman foi polêmica e dividiu a opinião dos fãs do herói.

James Bond

Bastidores das gravações do 25º longa do espião
Créditos: Reprodução

int(1)

Danny Boyle gostaria de ver Robert Pattinson como o próximo 007

Sair da versão mobile