O ator veterano Danny DeVito (Batman, Um Estranho no Ninho, Jogue  a Mamãe do Trem) vai unir-se ao cantor Billy Idol, à atriz Evan Rachel Wood (Aos 13, Meninas Malvadas, Tudo pode Dar Certo), além de  Lea Michele e Matthew Morrison, do elenco de Glee, em uma montagem de Rocky Horror Picture Show para a caridade.

O espetáculo vai acontecer no Wiltern Theater de Los Angeles  no próximo dia 28 de outubro e vai contar ainda com a participação de Julian McMahon, da série Nip/Tuck e até o astro de Lost, Jorge Garcia, que ganhou fama mundial no papel do carismático Hurley.

A montagem fará uma única apresentação e vai levantar fundos para a fundação Painted Turtle, criada pelo já falecido ator Paul Newman para cuidar de crianças com doenças crônicas e letais. A montagem do filme clássico de 1975 contou com a coreografia de Kenny Ortega (High School Musical, This is It) e com a produção de Lou Adler.

Além do evento beneficente, Rocky Horror Picture Show também voltará aos holofotes na televisão americana no especial de dia das bruxas da série Glee. O tão falado (e aguardado) episódio especial em homenagem ao musical só vai ao ar no próximo dia 26 nos Estados Unidos, mas as primeiras imagens já foram divulgadas.

As fotos mostram Finn (Cory Monteith) como Brad, Quinn (Dianna Agron) como uma dançarina Time Warp e Kurt (Chris Colfer) como Riff Raff. Nas outras duas fotos, vemos Sam (Chord Overstreet) no papel de Rocky e Dr. Carl (John Stamos) representando Eddie com suas roupas pretas de couro.

Sem mais artigos