O próprio David Fincher admite que será difícil conseguir, mas não custa tentar. O diretor contou à revista The Hollywood Reporter que já escolheu a foto com a qual gostaria de ilustrar o pôster de seu remake de The Girl With the Dragon Tattoo. O problema é que Rooney Mara aparece de topless na imagem.

Fincher mostrou em seu iPad a foto, em preto e branco, onde Daniel Craig aparece meio escondido atrás de Mara, que está com os cabelos espetados, cheia de piercings e tatuagens e com os seios de fora, olhando diretamente para a câmera.

O visual agressivo da atriz é para dar vida a hacker lésbica Lisbeth Salander, protagonista da trilogia Millenium e um dos papéis mais disputados dos últimos tempos em Hollywood.

Ainda na mesma entrevista, o diretor falou sobre o desafio de dirigir o remake do sucesso sueco, baseado nas obras de Stieg Larsson. “Eu estava cético porque o livro é enorme e há tantos personagens”, admitiu.

“Mas o que o colocou acima de tudo foi a insistência de Michael Lynton (o presidente da Sony) de que ele amou a ideia de fazer uma franquia para adultos. Se você não puder fazer um filme desses como parte de uma franquia, não há qualquer chance de fazê-lo”, explicou.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO FILME


int(1)

David Fincher quer atriz de topless em pôster de The Girl With the Dragon Tattoo

Sair da versão mobile