Day usa faca para rasgar jaqueta de Rico

Dayane Mello protagonizou uma cena polêmica nesta segunda-feira na sede de “A Fazenda 13”. Depois da discussão acalorada com Rico nos últimos dias, a peoa resolveu rasgar a jaqueta do colega com uma faca.

A peça estava pendurada na saída do quarto. Day abriu a porta para ver se os peões estavam descansando e, posteriormente, pegou a faca e fez um rasgo na jaqueta do humorista, pedindo silêncio para Valentina, que viu a cena.

Participantes que já deixaram a competição reprovaram a atitude da modelo. “Que horror, gente. Sem contar que faca é um perigo e tesoura também”, disse Liziane Gutierrez, primeira eliminada do reality.

Erika Schneider, melhor amiga de Rico no programa, também ficou nervosa ao ver a cena. “A noção passou longe”, disse a dançarina. “Essa cena é a mais deplorável e asquerosa que já pude ver em toda minha vida”, escreveu Lary Bottino, amiga de Rico, nas redes sociais.

Dentro da casa, Valentina tentou parar Day quando viu o que a colega estava fazendo e reprovou a atitude. Bil também não gostou. “Pelo amor de Deus, rasgou o ‘trem’ dele. Coisa feia”.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Day rasga jaqueta de Rico com faca em "A Fazenda"; peões e ex-peões criticam

Sair da versão mobile