A estreia do filme Cinquenta Tons de Cinza (nesta quinta-feira, 12/02) chega cercada de expectativa. Mas muito antes desse momento, a obra já vinha rendendo muita ansiedade por parte de seus fãs, adoradores do livro no qual se baseia o filme.

Com direito a uma polêmica violenta envolvendo a escalação do ator principal. Charlie Hunnan foi escalado para viver o protagonista, o sádico empresário Christian Grey. Mas os fãs se revoltaram e exigiram a troca de ator, alegando que Hunnan não tinha o perfil do Sr. Grey. O próprio ator acabou abrindo mão do papel. Em seu lugar entrou Jamie Dornan.

Em diversas ocasiões, filmes e novelas de TV enfrentaram essa questão: quem escalar para viver um personagem icônico como Batman? Ou Superman? Ou Gabriela? Frodo, Cleópatra, Evita? Confira na galeria quem conquistou os papéis mais disputados e aguardados da história.

Quem fez os personagens mais aguardados do cinema e da TV?

Jamie Dornan vive o Sr. Grey, ou Christian Grey, no filme "50 Tons de Cinza". A escolha do ator para viver tal personagem foi cercada de muita expectativa, devido ao sucesso mundial do livro no qual se baseia o filme
Créditos: Divulgação

int(1)

De Batman ao Sr. Grey: Relembre quem interpretou os personagens mais aguardados do cinema e da TV

Sair da versão mobile