Pernalonga, Lola Bunny, Piu-Piu, Patolino e mais estão de volta às quadras, 25 anos depois, para ajudar LeBron James a derrotar uma ameaça virtual. “Space Jam: Um Novo Legado” estreia em Julho e ganhou nesta segunda-feira (29) pôsteres inéditos apresentando o time estrelado.

Além dos personagens citados acima, aparecem em cartazes individuais Papa-Léguas, Ligeirinho e Taz.

O primeiro filme da franquia, “Space Jam: O Jogo do Século”, estreou em 1996 e foi estrelado pelo jogador de basquete Michael Jordan. Na ocasião, o astro se uniu aos personagens da Looney Tunes para tentar ganhar a liberdade do grupo, ameaçado por um alienígena que queria transformá-los em atração de um parque de diversões.

A revista Entertainment Weekly adianta que desta vez, o grupo enfrentará as ameaças de uma inteligência artificial interessada nas habilidades de Dom, filho mais novo de James, que é excepcionalmente bom em construir games. Um novo jogo icônico de basquete deve selar o destino do time.

Os jogadores Anthony Davis (Los Angeles Lakers), Klay Thompson (Golden State Warriors) e Damian Lillard (Portland Trail Blazers) compõem o elenco, juntamente com as estrelas da WNBA Diana Taurasi (Phoenix Mercury), Nneka Ogwumike (Los Angeles Sparks) e Chiney Ogwumike (Los Angeles Sparks).

“Space Jam: Um Novo Legado” está previsto para estrear nos cinemas no dia 16 de Julho. A direção é de
Malcolm D. Lee.

Sem mais artigos