É tempo de mudança no CQC – Custe o que Custar, um dos principais pilares da Band. O ano de 2015 já começa com alterações: a famosa bancada do programa perde Marcelo Tas e Dani Calabresa, mas mantém Marco Luque. E, para ocupar as lacunas na bancada, chegam Dan Stulbach e Rafinha Bastos.

Pensando bem, as mudanças não são tão radicais assim. Afinal, Rafinha Bastos já ocupou aquele lugar por muito tempo, no passado. Mas será que Dan Stulbach terá o poder necessário para pilotar a cabeça da bancada?

Pensando nisso, o Virgula sugere as bancadas ideais para o CQC. Quem nós realmente gostaríamos de ver na bancada? Quais as personalidades que com certeza teriam muita lenha para queimar, polêmicas para acender, tiradas ácidas para disparar, bafos para divertir?

Com vocês, na galeria a seguir, as bancadas que fazem toda a diferença. Escolha sua preferida, custe o que custar!

As melhores bancadas do CQC em todos os tempos

A tia do rock (ou seria melhor dizer agora a avó do rock?) é sempre uma presença bem-vinda.
A tia do rock (ou seria melhor dizer agora a avó do rock?) é sempre uma presença bem-vinda. "Vou botar fogo nesse asilo!", já gritava Rita em "Ôrra Meu", hit de 1980. Com o maluco beleza Eduardo Jorge (ídolo dos internautas nas eleições 2014) e a inacreditável bee Brendan Jordan causando, essa bancada seria sucesso.
Créditos: Reprodução / Virgula / Rafael Araújo

int(1)

De Xuxa a Jô Soares: Quem deveria ocupar a bancada do CQC em 2015?