Neste ano, o People’s Choice Awards ficará sob o comando de Demi Lovato. A premiação ocorrerá no dia 15 de Novembro.

A confirmação foi feita pela organização nesta terça-feira (27), que afirmou em nota que “a presença autêntica e talento dinâmico” de Demi tornarão a noite “inesquecível”.

Este tem sido um ano e tanto para a cantora. Após sofrer uma overdose em Julho de 2018, Demi retornou aos palcos em Janeiro de 2020 para apresentar pela primeira vez o poderoso single “Anyone”, escrito quatro dias antes do acidente.  Em Março, ela cantou o hino nacional dos Estados Unidos durante o Super Bowl, em seguida lançou parcerias com Sam Smith (“I’m Ready”), Marshmello (“Ok Not to Be Ok”) e neste mês, nas vésperas das eleições presidenciais, lançou “Commander in Chief”.

No âmbito pessoal, a artista também passou por uma grande montanha-russa. Em Julho, chegou a ficar noiva do ator Max Ehrich, mas o compromisso terminou meses depois. Veículos chegaram a noticiar que ela teria acionado o advogado para que o ex não a contatasse mais.

No dia 15 de Novembro, ela brilhará como apresentadora do People’s Choice Awards, que neste ano escolheu Jennifer Lopez como o ícone da edição e homenageará Tyler Perry com o prêmio People’s Champion Award, por seu trabalho pioneiro na área de entretenimento e apoio ao movimento Vidas Negras Importam.

Sem mais artigos