Denise Rocha, Mateus Verdelho e Yudi Tamashiro são os novos indicados à roça em A Fazenda 6.

O último sábado (7) foi tenso para a equipe ovelha. Logo no início do programa, o apresentador Britto Jr. Informou que o grupo seria dissolvido. O comandante da atração deixou claro que agora “é cada um por si”, e tentou aliviar a situação dizendo que havia alguns envelopes na arca que trariam alguns benefícios aos peões.

Andressa Urach, alvo da maioria dos confinados, deu muita sorte ao tirar o envelope da arca. A loira ganhou imunidade.

A pedido de Britto Jr., Gominho, que é o fazendeiro da semana, teve que indicar alguém para a roça. O repórter disse que sua primeira opção seria a Miss Bumbum, mas como ela estava imune, ele escolheu Yudi Tamashiro.

Denise tirou o envelope número dois. O benefício da advogada foi escolher um peão para não votar naquela noite. Esperta, ela escolheu Marcos Oliver.

Yudi foi o primeiro na votação, e escolheu Denise. Em seguida, Andressa escolheu Bárbara, e a modelo, após bater boca com a Miss Bumbum, votou em Yani. Denise também votou em Yani. Em sua vez, a funkeira escolheu Denise. Sem opção, já que não queria votar em Yani ou em Bárbara, Mateus Verdelho escolheu Denise.

No resta um, Denise Rocha acabou salvando Mateus Verdelho. Ele salvou Bárbara, e isso fez com que Yani fosse a terceira indicada.

Os dois últimos envelopes da arca mudaram o cenário do jogo mais uma vez. O terceiro deles pertenceu a Gominho. O repórter teve que tirar alguém da roça e indicar outro peão; decidiu salvar Yani e mandar Mateus Verdelho para a berlinda.

Bárbara Evans abriu o último envelope. Ela teve que escolher alguém para ir direto para a roça. A modelo foi direta, escolheu Yudi.

Sem mais artigos