Menos de 24 horas depois de perder Lynne Ramsay, um novo diretor já foi contratado para Jane Got a Gun, western que terá Natalie Portman como protagonista e o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco.

Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin) simplesmente não apareceu no primeiro dia de filmagens, na última segunda-feira, mas agora seu lugar foi ocupado por Gavin O’Connor, que em 2011 dirigiu Guerreiro, om Joel Edgerton e Tom Hardy. Com a chegada de O’Connor, o trabalho será retomado já na quinta-feira (21).

Sumiço

A própria Portman, que também é uma das produtoras do filme, estava entre as pessoas que chegaram ao set, em Santa Fe, e só então descobriram que Ramsay havia desistido, o que deixou produtor Scott Steindorff chocado e furioso.

“Tenho milhões de dólares investidos, estamos prontos para filmar, temos ótimos roteiro, equipe e elenco. Estou chocado e muito desapontado por alguém fazer isso com 150 membros de uma equipe que dedicaram tanto tempo, energia,  comprometimento e lealdade a um projeto, e então a diretora simplesmente não apareceu. É insano que alguém faça isso com os outros. Sinto mais pela equipe e por suas famílias, mas vamos levar o show adiante, diretores estão circulando e uma substituição é eminente”, reclamou em entrevista ao site Deadline.

Steindorff explicou ainda que Ramsay (foto abaixo) – que não respondeu à tentativa de contato do Deadline – tinha um acordo de receber apenas caso trabalhasse, e que o advogado Marty Singer, famoso por casos envolvendo astros de Hollywood, já foi contatado para saber o que pode ser feito.

Elenco

Há pouco mais de uma semana, o filme teve outra baixa, com Michael Fassbender deixando o elenco, alegando conflitos de agenda por causa de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Mas, segundo o site Screen Daily, o verdadeiro motivo teria sido justamente um desentendimento com Lynne Ramsay. 

Seu papel foi então entregue a Joel Edgerton, que já havia sido contratado para interpretar outro personagem, que por sua vez foi parar nas mãos de Jude Law. Mas, agora que a diretora saiu, Law foi junto, com a justificativa de que só havia assinado o contrato para poder trabalhar ao lado dela.

Com lançamento previsto para 2014, Jane Got a Gun vai contar a história de Jane Hammond (Portman), que se casa com um dos piores sujeitos da cidade, Bill (papel que seria de Law). Mas ele se desentende com sua própria gangue e é quase morto, voltando para casa com oito tiros.

Hane então decide se vingar por conta própria, e procura o auxílio de Dan Frost (Edgerton), seu antigo namorado. Embora odeie Bill, Frost ainda é apaixonado por Jane e por isso considera a ideia de ajudá-la.

Rodrigo Santoro será Fitchum, personagem sobre o qual ainda não foram divulgados detalhes.



int(1)

Depois de diretora sumir, western com Natalie Portman e Santoro já tem substituto

Sair da versão mobile