Mais uma artista multifuncional à vista? Depois de participar do filme Mulheres ao Ataque (The Other Woman, em inglês), a cantora Nicki Minaj está realizando audições para papéis em outros filmes. Em entrevista ao MTV News, a moça disse que ficou tão empolgada com a participação na comédia, ainda que pequena, que ficou com vontade de realizar outros projetos.

“Isso me deu a ideia de como seria o mundo estando em um set e ficando em um trailer por horas. E agora que eu sei que é algo que eu posso fazer, eu acho que quero fazer outro papel, eventualmente”, disse.

“Estou indo a audições, e estou tentando achar o papel certo com o diretor certo e com os roteiristas certos. Eu quero participar de algo do estágio inicial dessa vez. E eu quero que o papel seja feito para mim”, afirmou. No entanto, ela não quer um papel “enorme” por enquanto, já que está trabalhando em um novo disco.

Sobre os trabalhos que gostaria de fazer, Minaj disse que tem vontade de participar de uma comédia com Will Farrell ou, quem sabe, de um filme dos X-Men.

Em Mulheres ao Ataque, filme que estreia no Brasil em 8 de maio, Minaj vive Lydia, a assistente da personagem de Cameron Diaz, Carly. O elenco do filme, dirigido por Nick Cassavetes, tem, ainda, Leslie Mann, Nikolaj Coster-Waldau, Don Johnson e Kate Upton.

Sem mais artigos