Depois de ouvir conversa entre Aline e Bil, Day se revolta contra amiga

Na tarde desta quinta-feira (11), Aline desabafou com Bil sobre a briga que teve na formação da última roça com Rico e Dayane. Na ocasião, ela também contou que já fez as pazes com o comediante – mas ainda não se acertou com a modelo.

“A gente conversou e ele falou que eu era única para ele”, revelou. Já sobre Day, a peoa falou: “Eu fui manipulada, eu fiz tudo o que ela queria que eu fizesse, por isso o ódio agora voltou contra mim porque eu sou uma peça dela. Eu sou eu”.

Bil, que concordou com ela, disse: “E na cabeça dela ela acha que eu sou isso, ela manipula as pessoas. Eu me dou bem com todo mundo e na cabeça dela eu tô sempre falando de jogo, brinco e ela acha que eu jogo sujo”.

Quem não gostou nada de saber destas palavras foi Day, que escutou a conversa entre os dois na despensa. “Eu fui lá fora e ouvi ela dizendo como se ela fosse a única amiga que ele tem aqui dentro. Eu peguei tudo pela metade, mas eu não sou burra. Eu não tenho certeza, mas pelo que ela tava chorando e pelo que saiu da boca dela dizendo para o Bil ‘ele me pegou e disse que eu era a única'”, esbravejou para Solange.

Sem mais artigos