Depois de vários trabalhos na TV, chegou a hora de Paloma Bernardi conquistar as telonas. A atriz, que se destacou no papel da vilã Rosângela na novela Salve Jorge, estreia seu primeiro trabalho no cinema, Lascados, na próxima quinta-feira (18).

“Foi bem leve de fazer. Totalmente diferente do clima de Salve Jorge. Foi como trabalhar brincando”, contou a atriz durante uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta sexta-feira (12). “Na TV é uma rotina muito puxada. No cinema, se consegue lapidar mais as cenas”, comparou. 

Dirigido por Vitor Mafra, a comédia conta a história de três amigos paulistas (Paulo Vilela, José Trassi e Chay Suede) que resolvem viajar para o carnaval da Bahia em uma Kombi de cachorro-quente nos anos 1990. No meio do caminho, além de muita confusão, eles encontram Cenilde (Paloma Bernardi), uma jovem sensual que vive uma amizade colorida com os três rapazes (especialmente com Chay). 

E Paloma já tem planos para dar continuidade à sua carreira nas telonas. A atriz vai estrelar o longa TPM, comédia que está na fase de pré-produção e contará com o roteiro de Jaqueline Vargas, roteirista da série Sessão de Terapia (GNT). 

“O roteiro da Jaqueline é uma comédia mais adulta, diferente de Lascados. O filme vai abordar vários dilemas femininos de uma forma divertida”, contou Paloma.

Assista ao trailer de Lascados:

Par de Chay Suede em comédia, Paloma Bernardi fará filme com roteirista de "Sessão de Terapia"

Sem mais artigos