Depois de rasgar casaco de Rico, Day se diz triste com brigas

Dayane desabafou com Valentina sobre as constantes brigas que está protagonizando no reality- a maioria, com o ex-amigo Rico Melquíades. Segundo a modelo, ela não está acostumada à este clima de tensão.

“Eu não tenho um botão que eu consigo esquecer das coisas. Ele já vem há dias fazendo isso, então me deixa muito triste. Eu não consigo estar aqui 100%. Me sinto… sabe quando a imunidade tá baixa, que tu vai ficar doente? Me sinto assim, um pouco caída. Porque não tem pra onde fugir”, desabafou Day.

Em seguida, continuou: “O ódio a gente sente, não adianta. E eu sou muito frágil, amiga. Por incrível que pareça. A coisa que mais dá desilusão é criar expectativas em pessoas e essas pessoas te machucarem. Pra mim, não é natural”.

“Eu não vivo num mundo de ódio. Eu ver uma cena dessa, pra mim, é realmente novo. Quando eu era mais nova, que eu estava batalhando e trabalhando, a gente via ódio, mas de uma maneira diferente. Dessa maneira dissimulada, de uma pessoa querendo te destruir, é algo muito forte. Não é uma coisa que eu consigo esquecer”, finalizou.

O desabafo de Day se deu algumas horas após a catarinense protagonizar uma das cenas mais polêmicas do reality, ao pegar uma faca e cortar o casaco de Rico.

Sem mais artigos