Jennifer Lawrence e o diretor David O. Russell

Parece que rolou bafão nos bastidores de Joy, de David O Russell. Jennifer Lawrence, estrela do filme, usou sua conta no Facebook para desmentir boatos de que ela e o diretor teriam tido numa briga feia no set em Boston. Segundo o site, Russell também teria discutido com o executivo da Miramax Harvey Weinstein, que fez uma visita surpresa ao set para ver a atriz, o que teria desagrado o diretor.

“Tem circulado, nas últimas 24 horas, um rumor terrível, eu gostaria de esclarecer tudo. David O. Russell é um dos meus amigos mais próximos e a gente tem uma relação de trabalho colaborativa incrível. Eu adoro esse homem, e ele não merece essa besteira de um tabloide . O filme vai muito bem, e eu me senti abençoada de estar nele”, explicou ela na postagem feita na sexta-feira (27).

A história começou com uma notícia do TMZ, que dizia ter havido uma briga feia entra a atriz e o diretor, que teria a insultado, segundo testemunhas. Um representante do estúdio Fox 2000 confirmou ao site que houve sim gritaria, mas que isso faria parte do método de preparação de elenco. Russell estaria preparando Jennifer para uma cena em que ela tem de gritar com alguém.

Russell já perdeu o controle em um set de filmagem, quando discutiu feio com a atriz Lily Tolim no set de Huckabees: A Vida é Uma Comédia (2004), como é possível ver no vídeo abaixo, postado no YouTube.

Esse é o terceiro filme do diretor em que Jennifer atua. O primeiro foi O Lado Bom da Vida (2012), que deu a ela o Oscar de melhor atriz, e Trapaça (2013).

Bradley Cooper (Pat) e Jennifer Lawrence (Tiffany) em cena do filme O Lado Bom da Vida (2012)

Joy vai mostrar a história da emprendedora Joy Mangano (Jennifer Lawrence), uma mãe solteira de Long Island que se tornou milionária com suas invenções, como a Miracle Mop, um rodo com esponja. No elenco estão ainda Bradley Cooper e Robert de Niro. O filme vai estrear em 25 de dezembro de 2015.

 

 

 

Depois de rumores de briga em set, Jennifer Lawrence defende o diretor David O. Russell

Sem mais artigos