Mara Maravilha está precisando lidar com haters no SBT

Mara Maravilha está precisando lidar com os haters de plantão desde a última terça-feira. Isso porque a apresentadora do Fofocalizando, programa vespertino do SBT, leu uma notícia falsa durante a edição de ontem da atração.

O assunto da fake news esteve ligado mais uma vez à pandemia do novo coronavírus. Mara recbeu no Whatsapp uma notícia informando que o Brasil tinha recebido uma carga de máscaras infectadas da China.

A direção do programa recebeu uma enxurrada de mensagens pedindo o afastamento de Mara, assim como aconteceu no último mês com a apresentadora Lívia Andrade, que comandava o Fofocalizando.

Lívia foi colocada na geladeira por Silvio Santos ao criticar igrejas evangélicas que estariam usando álcool em gel ungido vendido a preços astronômicos. O pedido de afastamento teria vindo da cúpula das igrejas e foi atendido pelo dono do SBT, muito amigo, por exemplo, de Edir Macedo.

Fontes ligadas à direção do programa deixaram claro ao site Notícias da TV que a cúpula da atração não cogitou e nem cogita afastar Mara Maravilha por acreditar que ela não cometeu um erro tão grave quanto Lívia Andrade.

Médicos nus na Alemanha

Médicos nus Médicos nus Médicos nus Médicos nus Médicos nus Médicos posam nus para campanha em protesto contra condições de trabalho na pandemia Créditos: Divulgação

Desafetos de Mara Maravilha pedem suspensão após leitura de fake news

Sem mais artigos